Vivi Seixas » Bio

Bio

Elegância, versatilidade e groove nas pistas!

Home / Bio

Considerada uma das DJs mais influentes da cena eletrônica brasileira,  Vivi Seixas  faturou, recentemente, o DJ Sound Awards 2015 na categoria de melhor DJ feminina de Deep House e Nu Disco. A DJ é figura constante nos line ups de eventos disputados, dividindo cabine com grandes nomes, como Dj Sneak e The Chemical Brothers recentemente em novembro de 2015.

Globetrotter, tem uma carreira internacional que conta com passagens por clubes icônicos da Califórnia, como o King King, festivais no Uruguai, Ibiza e Menorca. Além destes, também já foi requisitada para eventos red carpet em New York, e até em um castelo, em Roma.

Adepta da House Music, Vivi prefere linhas de baixo firmes e muito groove, que fluem em sets sofisticados e irreverentes.  “Gosto do house por ser um som gostoso, envolvente , sexy e versatile . É perfeito para qualquer pista, seja em uma praia ou em um club, desfiles, vai bem com tudo!”, explica.

Além de DJ, Vivi é uma agitadora cultural, tendo lançado, ao lado do Dj Lennox e Fabiano Albergaria o programa Não Pare na Pista, o único dedicado à cena eletrônica underground, que vai ao ar pela Rádio Roquette Pinto. O programa convida DJs consolidados, personalidades, apresenta o trabalho de novos produtores musicais e fala da noite carioca.

Paixão pela música

Vivi traz de berço a veia musical.  Suas primeiras memórias musicais foram ao colo do pai, Raul Seixas, enquanto tocava violão. A Dj cresceu em meio à densa bagagem musical e uma cena efervescente que definiram seu gosto pela música e paixão pelo novo.

A relação com a música eletrônica se estreitou em 1998, na Austrália, quando Vivi foi a um grande festival pela primeira vez e percebeu que fazia parte daquela vibe, daquele som. Com apoio decisivo dos amigos, que percebiam o gosto apurado e sua paixão pela coisa, decidiu se tornar DJ.  Daí foi um passo para que Vivi estreasse nas pistas brasileiras e, logo mais, ganhasse o mundo.

Com referências do cacife de Mark Farina, Derrick Carter e Da Sunlounge, Vivi frequentou a renomada Pyramid, Media & Music Production School, quando se tornou também produtora musical. Na sequência, a Dj tocou pela Califórnia, ao lado de nomes como Dj Sneak, Hector Moralez e Tony Hewitt.

Desde então, segue carreira consolidada, sendo convidada para GIGs por todo Brasil, além dos eventos mais importantes do Rio, desde a Rio dos Meus Olhos, celebrando os 450 anos da cidade, e no Rock in Rio 2015. Além destes, dividiu cabine com americano Danny Daze, Flap Jackers e abriu para ninguém mais que The Chemical Brothers.

Facebook SoundCloud Twitter YouTube